WEBINAR



Quem já ouviu falar em WEBINAR?
- Passo a explicar, webinar é uma webconferência onde somente uma pessoa fala e explica e as outras apenas observam, a interação entre os participantes é limitada por um chat onde é permitido tirar dúvidas sobre o tema em questão, ou conversar entre si.
Existem vários webinar relacionados com engenharia civil, onde explicam o uso de determinados softwares, muito úteis na nossa área, nomeadamente o CYPE, para poder participar numa webconferência, é necessário fazer uma pré-inscrição, com alguns dados da pessoa, e instalar uns minutos antes uma aplicação web que permite assinistir sem problemas a essa conferência.

Como acho de interesse de todos, vou colocar aqui todos os próximos webinares que existirem, para que quem quiser assistir o possa fazer, no conforto da sua casa, só precisa de um computador e um pouco de paciência.

Os webinar são gratuitos, contudo é necessário ter instalado o software com que se vai trabalhar para ficar mais simples a percepção do que é transmitido pelo Palestrante.

Bom Webinar para todos.
Share on Google Plus

0 comentários: