O Sistema Candy é um Sistema Integrado de Gestão de Projectos, especificamente desenvolvido para a Indústria da Construção. Quer seja utilizado por grandes consórcios multinacionais ou por pequenos empreiteiros, o CANDY oferece um conjunto de ferramentas fáceis de utilizar e totalmente integradas, destinadas à gestão de projectos de construção, impondo o rigor e aumentando a produtividade.
Características:
Características:
- Orçamentação;
- Planeamento;
- Controlo de produção;
- Previsões de custos e quantidade de recursos;
- Fluxo de Caixa (Cash Flow);
- Gestão de subempreitadas;
- Medições 2D e 3D com ligação ao mapa de quantidades;
- Ligação entre os diversos módulos;
- Gestão de desenhos;
- Gestão de facturas de fornecedores.
Desde a sua fundação, em 1978, que a Construction Computer Software se dedicou exclusivamente a criar soluções para os problemas relacionados com o Planeamento e a Gestão da Construção.
Este Sistema Integrado de Planeamento e Gestão, é constituído pelos módulos de Orçamentação de Custos Directos e de Indirectos, Controlo de Produção, Planeamento pelo Método do Caminho Crítico, análises e previsões de “Cashflow”. Tem, ainda, um diversificado conjunto de utilitários dedicados à Industria de Construção, tais como, Registo de Custos, Gestão de Arquivo de Desenhos, Base de Dados de Subempreiteiros e de Fornecedores, Gestão de Subempreitadas, Reconciliação de Custos Estimados e Reais e Diagramas Espaço-Tempo.
Experiência
A equipa CCS é composta, quase exclusivamente, por profissionais com uma vasta experiência na indústria da construção e na operacionalidade deste Sistema, estando sempre disponível no apoio técnico aos utilizadores. Este contacto permanente, torna o sistema mais interactivo a adaptações solicitadas pelos utilizadores e a necessidades manifestadas pelas empresas.
Utilizadores actuais
Actualmente, existem mais de 10000 utilizadores do Sistema Candy (entre os quais, algumas das maiores empresas de Construção a nível mundial) que utilizam o Sistema Candy para melhorar a produtividade e o rendimento.
0 comentários: